quarta-feira, 16 de julho de 2014

Turista que estava acampando em região localizada ao norte de Pequim fotografa criatura estranha entre arbustos.


 Veja o caso deste chinês, por exemplo, que foi fazer xixi sossegado e deu de cara com o Gollum, personagem de “O Senhor dos Anéis”!
De acordo com o Daily Mail, o turista — que não quis se identificar — estava acampando nos vales de Huairou, na região norte de Pequim, quando resolveu se afastar um pouco para “regar” um arbusto. E enquanto estava lá, regando, avistou o que ele chamou de monstro, agachado próximo a uma poça de água.
O tal chinês ainda teve tempo de bater algumas fotos do suposto Gollum antes de fugir apavorado, e as imagens caíram na internet. Aliás, se você acredita que, como acontece na grande maioria dos casos, deve existir alguma explicação plausível para esse mistério, saiba que uma pessoa já se manifestou para esclarecer o ocorrido.
Conforme explicou, esse indivíduo é um ator e contou que estava com os amigos na região onde o monstro foi avistado gravando um curta de ficção científica. E quando parou para fazer xixi — outro destemido! —, alguém apareceu de repente, bateu algumas fotos e saiu correndo.

fonte:

http://www.megacurioso.com.br/oriente-bizarro/44695-chines-sai-para-fazer-xixi-e-se-depara-com-o-gollum.htm

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CBF confirma Felipão fora da seleção e Marin agradece comissão técnica
"Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção", disse presidente da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou há instantes que Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção. Segundo comunicado no site oficial, José Maria Marin, atual presidente, aceitou o pedido de demissão do treinador.
"O técnico Luiz Felipe Scolari, como havia antecipado na coletiva de sábado, e seus companheiros de comissão técnica entregaram seus cargos à diretoria da Confederação Brasileira de Futebol.

O pedido de demissão foi aceito pelo presidente Marin, que fez questão de agradecer a todos os integrantes da comissão e aos jogadores e também, por extensão, aos torcedores brasileiros pelo resgate da autoestima e pela demonstração de amor à Seleção Brasileira durante toda a campanha da Copa do Mundo.